A gestão financeira eficiente é fundamental para a sustentabilidade e o sucesso de qualquer cartório. Com a crescente complexidade das operações financeiras e a necessidade de otimizar resultados, os primeiros passos para trabalhar com metas financeiras tornaram-se indispensáveis para titulares, gestores e profissionais do setor financeiro. Por isso, ter uma noção introdutória dessa temática pode ajudar a compreender melhor os níveis e as particularidades das operações.
O Curso de Finanças com Metas foi desenvolvido para que possa fornecer uma abordagem inicial, prática e eficaz, visando aprimorar conhecimentos e práticas que visam alcançar o equilíbrio financeiro, com foco em melhorar a eficiência e a sustentabilidade das operações do cartório.
Transforme a gestão financeira do seu cartório e alcance resultados mais eficientes e sustentáveis.
Dê o primeiro passo para aprimorar suas habilidades em finanças com metas!
Certificado de conclusão
Este curso é a escolha ideal para titulares, gestores e profissionais financeiros de serventias que desejam aprimorar suas habilidades em Gestão Financeira. Ao aprender a definir e acompanhar metas financeiras, você poderá elevar o desempenho financeiro do seu cartório, garantindo uma gestão mais eficiente e sustentável.
Após a conclusão do curso Finanças com Metas, você receberá um certificado digital, validando sua participação e aprendizado. Nossa plataforma acompanha o progresso das aulas e verifica se você assistiu a todo o conteúdo disponibilizado.
Horas Complementares
Você poderá utilizar a carga horária do curso Finanças com Metas como horas complementares.
Não. O curso é 100% online. Composto por videoaulas e demais materiais complementares.
O pagamento poderá ser feito através do cartão de crédito, em até 3x, boleto bancário ou pix a vista.
Prazos aprovação de pagamento:
– Pagamento via boleto: até 24h (um dia útil).
– Pagamento via Pix: até 24h (um dia útil).
– Pagamento via cartão de crédito: imediato
O curso ficará disponível por 1 ano. E você poderá assistir de onde estiver e quantas vezes quiser.
A partir da aprovação do seu pagamento, o curso ficará disponível imediatamente na Área do Aluno.
Prazos para aprovação de pagamento:
– Pagamento via boleto: até 24h (um dia útil).
– Pagamento via Pix: até 24h (um dia útil).
– Pagamento via cartão de crédito: imediato
SIM! Após o sistema detectar a conclusão do curso, você receberá o seu certificado digital.
São 1h20min de conteúdo e material de apoio.
O curso é indicado para profissionais do cartório de registro de imóveis, advogados, corretores de imóveis, poder público e profissionais que atuam no mercado imobiliário.
O curso é 100% EAD. Com videoaulas gravadas e materiais de apoio totalmente disponíveis para acesso no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Desta forma, você poderá assistir quando e quantas vezes quiser por 1 ano, desde que você possua conexão com internet para acessar a plataforma.
O conteúdo do curso é propriedade intelectual da Uniregistral e está sujeito a direitos autorais. É proibida a cópia, distribuição ou reprodução não autorizada do conteúdo do curso.
O usuário tem o direito de solicitar o cancelamento da compra e o estorno do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação da compra, conforme previsto no direito de arrependimento do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Para solicitar o cancelamento e o estorno, o usuário deverá entrar em contato com a Equipe EaD da Uniregistral, por meio do e-mail contato@uniregistral.com.br. O estorno será processado em até 30 dias, dependendo da forma de pagamento utilizada pelo usuário. Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, caso o usuário tenha consumido mais de 30% (trinta por cento) do curso, o valor não poderá ser reembolsado.
O acesso ao curso após o prazo de 1 ano não está garantido, especialmente em casos de expiração de direitos autorais ou desatualização temática. O curso ou projeto pode ser interrompido ou descontinuado sem aviso prévio nessas circunstâncias.
Telefone:
(11) 5990-0655Copyright © 2024 Uniregistral Todos os direitos reservados
Graduada em Ciências Contábeis e pós-graduada em Administração de Empresas, a Profª Daniela Sciascia possui mais de 25 anos de experiência na área financeira, atuando em posições estratégicas, como Controller na América Latina. Especialista em rotinas financeiras, contábeis e de gerenciamento de riscos, Daniela também é uma referência em organização e planejamento financeiro, atendendo especificamente as necessidades do setor de cartórios. Junto com sua equipe, desenvolveu diversos treinamentos e publicações voltados para o aperfeiçoamento da gestão financeira no âmbito extrajudicial.