Com foco no contexto dos cartórios e serviços registrais, este curso apresenta fundamentos da Psicologia Organizacional aplicados ao atendimento ao público, ao ambiente de trabalho e à gestão de pessoas. Serão exploradas estratégias para construir relações mais empáticas, éticas e colaborativas, elevando a qualidade do serviço prestado à sociedade.
Aprenda com quem atua há mais de 30 anos na aplicação da norma.
Certificado de conclusão
✅ Aprenda a lidar com conflitos, pressão e atendimento difícil.
✅ Desenvolva empatia, escuta ativa e comunicação clara.
✅ Promova um ambiente organizacional saudável e colaborativo.
✅ Melhore a experiência dos usuários dos serviços registrais.
✅ Amplie sua visão sobre inclusão, ética e responsabilidade social.
Após a conclusão do curso Psicologia Organizacional e Atendimento ao Público, você receberá um certificado digital, validando sua participação e aprendizado. Nossa plataforma acompanha o progresso das aulas e verifica se você assistiu a todo o conteúdo disponibilizado.
Horas Complementares
Você poderá utilizar a carga horária do curso Psicologia Organizacional e Atendimento ao Público como horas complementares.
Não. O curso é 100% online. Composto por videoaulas e demais materiais complementares.
O pagamento poderá ser feito através do cartão de crédito, em até 3x, boleto bancário ou pix a vista.
Prazos aprovação de pagamento:
– Pagamento via boleto: até 24h (um dia útil).
– Pagamento via Pix: até 24h (um dia útil).
– Pagamento via cartão de crédito: imediato
O curso ficará disponível por 1 ano. E você poderá assistir de onde estiver e quantas vezes quiser.
A partir da aprovação do seu pagamento, o curso ficará disponível imediatamente na Área do Aluno.
Prazos para aprovação de pagamento:
– Pagamento via boleto: até 24h (um dia útil).
– Pagamento via Pix: até 24h (um dia útil).
– Pagamento via cartão de crédito: imediato
SIM! Após o sistema detectar a conclusão do curso, você receberá o seu certificado digital.
São 3h de conteúdo e material de apoio.
O curso é indicado para profissionais do cartório de registro de imóveis, advogados, corretores de imóveis, poder público e profissionais que atuam no mercado imobiliário.
O curso é 100% EAD. Com videoaulas gravadas e materiais de apoio totalmente disponíveis para acesso no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Desta forma, você poderá assistir quando e quantas vezes quiser por 1 ano, desde que você possua conexão com internet para acessar a plataforma.
O conteúdo do curso é propriedade intelectual da Uniregistral e está sujeito a direitos autorais. É proibida a cópia, distribuição ou reprodução não autorizada do conteúdo do curso.
O usuário tem o direito de solicitar o cancelamento da compra e o estorno do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação da compra, conforme previsto no direito de arrependimento do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Para solicitar o cancelamento e o estorno, o usuário deverá entrar em contato com a Equipe EaD da Uniregistral, por meio do e-mail contato@uniregistral.com.br. O estorno será processado em até 30 dias, dependendo da forma de pagamento utilizada pelo usuário. Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, caso o usuário tenha consumido mais de 30% (trinta por cento) do curso, o valor não poderá ser reembolsado.
O acesso ao curso após o prazo de 1 ano não está garantido, especialmente em casos de expiração de direitos autorais ou desatualização temática. O curso ou projeto pode ser interrompido ou descontinuado sem aviso prévio nessas circunstâncias.
Acesse nosso tutorial em PDF e veja o passo a passo para realizar a compra do curso de forma simples e rápida!
Telefone:
(11) 5990-0655Copyright © 2025 Uniregistral – Todos os direitos reservados – by Jay Design
Professor, escritor e pesquisador com atuação nas áreas de psicologia, filosofia, pedagogia e antropologia.
Possui abordagem interdisciplinar, com foco em psicopatologia e desenvolvimento humano.
É reconhecido por sua capacidade de estimular o pensamento crítico e formar profissionais conscientes de seu papel social.
Em suas aulas, integra teoria e prática para promover reflexões profundas sobre ética, empatia, relações humanas e qualidade no serviço público.